Conheça os efeitos do Luvex Renovare

22/11/2017

Regeneração da Pele é com Luvex Renovare

O LUVEX RENOVARE é um creme com alto poder hidratante que promove a renovação celular. A sua fórmula especial contém Alfa hidroxiácidos, que são conhecidos pelo seu alto poder hidratante.

É indicado para a hidratação profunda da pele, quando a mesma se encontra muito ressecada, restaurando a função protetora da pele e promovendo regeneração celular e reposição da hidratação perdida em processos de dermatite e ressecamento em geral.

Além disso, o creme é indicado para ser utilizado na pele quando ocorre o contato com tolueno, xileno, n-hexano, cloreto de metileno, tricloroetileno, percloroetileno, metiletilcetona, acetona, benzina, thinner, aguarraz, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, querosene, nujol, formando uma película protetora contra estes agentes químicos. A formulação do produto não possui ingredientes perigosos à pele e à saúde.

Através do uso do produto, é possível não só evitar que ressecamentos e lesões na pele ocorram, como também restaurar e renovar as propriedades de proteção da pele que já se encontra lesionada, deixando-a hidratada e livre de sintomas ocasionados pela secura.

As principais causas que podem gerar o ressecamento da Pele

A origem do ressecamento da pele se dá através da redução da produção de uma camada de gordura que se cria sobre ela, mantendo-a hidratada. A partir do momento que ocorre essa deficiência na produção dessa camada hidratante, a pele pode apresentar diversos sintomas de ressecamento, causando descamação, manchas, vermelhidão, alergias, coceiras e até mesmo lesões.

Não deixe de cuidar da saúde de seu corpo, LUVEX RENOVARE promove a proteção ideal para suas mãos e pele em geral!


Blog