RESPIRADOR 2801: 94% de eficácia na filtragem

16/07/2021

Quando o assunto é proteção respiratória, muitas vezes o perigo nem mesmo pode ser visto, por isso o EPI utilizado tem que ser de qualidade garantida. Pensando nisso, aqui na PROT-CAP só trabalhamos com marcas e produtos de confiança, com excelência assegura e atendimento feito por um time altamente capacitado para identificar as melhores soluções para cada empresa.

O respirador 2801 da Moldex, por exemplo, é referência em proteção, já que sua eficácia é comprovada pelas Normas da ABNT NBR 13698/1996 (peça semi facial filtrante), com nível de eficiência de filtragem de 94%, além de possuir a certificação NIOSH, ou seja, N95.

Com carvão ativado e manta filtrante de polipropileno com tratamento eletrostático, ele é livre de silicone e PVC, além disso pode ser dobrada e guardada no bolso ou capacete sem que a mesma danifique a manta filtrante. Devido à sua camada de carvão ativo, também pode ser utilizada para incômodos de VO (baixas concentrações).

Este EPI possui certificação compulsória e é ideal para atividades que incluem moagem, britagem, mineração, solda, cimenteiras, polimentos, ferramentarias, indústrias de tecidos, contato com vírus, bactérias, bacilos (tipo tuberculose) e muito mais. 

Vale ressaltar que este EPI é vendido em tamanho pequeno, assim como toda a linha hand e smart strap da Moldex.


Contra poeiras, névoas e fumos (PFF2), a proteção estará lado a lado com seus colaboradores.
 Quer saber mais?

Fale com a gente: (11) 2090.3300


Blog