Calçados hospitalares: conforto e cuidado

14/05/2020

EPIs de qualidade são essenciais para os profissionais da saúde, especialmente no momento atual que exige tanta dedicação destes colaboradores. E, entre os itens indispensáveis estão os calçados hospitalares, que protegem os profissionais contra acidentes, além de evitar o desgaste do dia a dia e prevenir agentes infecciosos.

Fundamentais para a segurança dentro de hospitais e outros centros de saúde, os EPIs garantem:

Conforto
Os profissionais da saúde frequentemente passam muitas horas em turnos de trabalho, portanto o conforto é essencial para garantir maior foco na execução de cada atividade. Assim, eles podem atravessar este desafiador período com um pouco mais de tranquilidade.

Flexibilidade
O calçado se adapta ao pé do profissional para que ele possa se movimentar pelo ambiente de trabalho com facilidade, conforto e também aderência.

Firmeza
O solado do calçado protege contra derrapagens em diversas superfícies, estejam elas secas, úmidas ou até engorduradas. Assim, o EPI assegura a mobilidade do profissional em qualquer situação e evita acidentes.

Higiene
O calçado de proteção fica em constante contato com com áreas contaminadas dos centros de saúde, portanto são fabricados com materiais resistentes e estéreis, com um design que permita que a higienização fácil.

Todas estas características são encontradas em EPIs de qualidade, como os da PROT-CAP, especializada em equipamentos de segurança individual. Focada na qualidade, conforto e proteção do colaborador, oferecemos um atendimento personalizado com EPIs e serviços conforme sua necessidade.

Quer saber mais? Fale com a gente! (11) 2090-3300.


Blog