Conheça a tecnologia OutLast Climatech

17/10/2017

A tecnologia Outlast® foi originalmente desenvolvida para a NASA, para proteger astronautas das variações de temperatura no espaço. E hoje ela está presente nos mais variados tecidos, como em roupas de cama, vestuários, calçados esportivos e agora também no seu calçado de segurança Marluvas.

Entendendo a tecnologia OutLast® Climatech® Marluvas

A tecnologia Outlast® Climatech® absorve, armazena e libera o calor para oferecer o conforto térmico ideal. Not too hot, not too cold™, mas "na temperatura certa". Os tecidos termorreguladores Outlast® Climatech® oferecem mais conforto por meio do controle proativo do calor. É comparável ao gelo em uma bebida; à medida que ele muda do estado sólido para o líquido, ele absorve o calor e resfria a bebida, mantendo-a na temperatura desejada por mais tempo. Os ThermoculesTM da tecnologia Outlast® Climatech®, materiais que mudam de fase, funcionam da mesma forma. À medida que a pele se aquece, o calor é absorvido, e à medida que ela se esfria, o calor é liberado. Essas microcápsulas estão permanentemente envoltas e protegidas em um invólucro de polímero. Esse processo de encapsulação torna as Thermocules™ excepcionalmente duráveis para várias aplicações, e com capacidade de absorver, armazenar e liberar o calor excessivo,  regulando continuamente o microclima da pele.

 1_1

2_1

3

4

5

A tecnologia Outlast® Climatech® não é uma tecnologia de drenagem, que controla a umidade reagindo ao seu suor e o retirando da pele. Ela regula proativamente o calor ao mesmo tempo em que controla a umidade antes mesmo de ela começar a ser produzida. Essa é a diferença da tecnologia Outlast® Climatech®, testada no espaço e aqui na Terra. É o único material que muda de fase certificado pela Certified Space Technology™.

Essa brilhante tecnologia está presente em alguns modelos na linha Premier Plus Marluvas, calçados projetados para quem exige o mais alto padrão de conforto, segurança e desempenho. É o máximo em tecnologia para nossos clientes. Conheça mais sobre essa e outras tecnologias Marluvas em https://www.marluvas.com.br/diferenciais/tecnologias/


Blog