Conheça o tratamento antiembaçante Honeywell

04/04/2018

Lentes embaçadas são o maior desafio de trabalhadores que utilizam óculos de segurança. O embaçamento expõe os trabalhadores a acidentes pessoais graves e reduzem significativamente a produtividade. As causas mais comuns de embaçamento incluem:

  • Passar de um ambiente quente para outro frio;
  • Atividade e esforço físicos;
  • Manusear materiais com alta variação de temperatura;
  • Condições ambientais e climáticas.

Este revolucionário tratamento de lente é projetado para manter os trabalhadores livres de embaçamento por um tempo até 60x maior que o tratamento convencional proprocionaria. O Supremo foi testado contra dezenas de produtos com antiembaçantes de competidores sob os mais rigorosos testes anti-embaciamento do mundo. Os resultados são inovadores.

O tratamento Supremo não requer aplicação nem manutenção: é permanentemente fixo a ambos os lados da lente, e não se desgastará ou será lavado após lavagens repetidas ou desgaste prolongado. Apresentando propriedades de dupla ação, o tratamento Supremo mantém as lentes desembaçadas em dois passos: primeiro absorve a umidade. Uma vez atingido o ponto de saturação, passa a repelir a umidade restante para os lados da lente. Adquira essa tecnologia inovadora e livre-se de riscos de embaçamento, clicando aqui!


Blog