Prêmio Top of Mind 2020

22/07/2020


Este ano a PROT-CAP foi eleita como a marca mais lembrada no prêmio Top of Mind 2020, da Revista Proteção, na categoria de distribuição de EPIs. Esse reconhecimento é muito importante para nós, e vem para nos lembrar de que estamos no caminho certo. Nosso agradecimento especial a todos os nossos parceiros pela confiança de sempre. Nós estamos aqui por vocês.


Há mais de 40 anos no mercado, trabalhamos para garantir EPIs de excelência e a implementação eficaz da segurança do trabalho em milhares de empresas de diversos setores. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, o que nos permite atender cada cliente de forma personalizada e oferecer as melhores soluções.


No início da nossa história, começamos por meio da fabricação de vestimentas impermeáveis. Ao longo desses anos, aprimoramos nossas linhas, partindo então para a comercialização de outros produtos como luvas, óculos, calçados, respiradores, equipamentos autônomos, dentre outros. Ser considerada hoje uma das maiores fabricantes, importadoras e distribuidoras de EPI, é resultado de anos de dedicação. Nossa missão é oferecer o que há de melhor em produtos para proteção dos trabalhadores. Segurança e proteção são nossos pilares.


Hoje, somos parte do Grupo Bunzl Plc, e com 13 unidades de negócio em todo o país, atendemos mais de 40.000 clientes. Obrigado a todos que confiam em nós: clientes, fornecedores e parceiros. Isso nos motiva ainda mais.


Blog