Tecnologia e segurança do trabalho

17/11/2020


Aqui na PROT-CAP nós trabalhamos com os equipamentos mais modernos e tecnológicos, porque entendemos a importância de garantir a segurança dos seus colaboradores.

Trabalhar com equipamentos de segurança é antes de tudo zelar pela vida de quem os utiliza, por isso oferecemos as melhores soluções em segurança a partir de um amplo portfólio de produtos. Possuímos todas as categorias do mercado, desde os comuns até os mais especializados, das melhores marcas com qualidade e benefícios. Desse modo, podemos ter a certeza de que nossos parceiros poderão escolher as melhores opções para as suas necessidades.

No quesito tecnologia não ficamos para trás, e estamos sempre prontos para te entregar o que existe de mais novo no mercado. Ainda falando em inovação, contamos com o sistema MOB - Soluções Digitais, que permite uma gestão completa de dados sobre a segurança da sua empresa. Além de compartilhar informações para auxiliar na comunicação e nos processos de gestão de EPI, você receberá relatórios úteis sobre diversas informações dos equipamentos utilizados pelos seus funcionários, além de se conectar com outros aplicativos de uma maneira rápida e segura. Tudo isso de um jeito intuitivo, fácil e rápido.

Para oferecermos um serviço de excelência é necessário também contar com um time de apoio eficaz, e por isso nosso time reúne os melhores profissionais do mercado, sempre prontos para te atender de forma personalizada, assim garantimos que a sua experiência antes, durante, e após a compra seja a mais tranquila e eficiente possível. Além disso, oferecemos uma gama de treinamentos sobre normas e utilização dos mais diversos equipamentos para ter a certeza de que os seus funcionários estarão sempre alinhados com as exigências de segurança do trabalho no ambiente em que estão inseridos.

Tudo isso, para que possamos atender aos padrões altíssimos de qualidade que você merece.

Ligue para nós e descubra tudo o que podemos te oferecer!


Blog